Menu Config

Premissas:

Usuário cadastrado pela SecaPet, caso não possua usuário favor entrar em contato com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Acessando a primeira vez:

  1. Passe o mouse em login e digite seu usuário e senha e clique em entrar.
  2. Após logar seu Nome aparecerá no menu Login.
  3. Passe o mouse no menu Config e clique em Meu Petshop.
  4. Será possível então preencher os campos de cabeçalho e rodapé a ser utilizado nos relatórios bem como o nome do Petshop e seu responsável técnico, estes campos não são de preenchimento obrigatório.
  5. Clique na aba Espécies e Raças e escolha com quais desejará trabalhar.
  6. Volte para a aba Inicial e clique em Salvar para salvar o que foi definido.
  7. Surgirá uma mensagem na tela informando que os dados foram atualizados com sucesso.
  8. Em seguida volte no menu Config e clique sobre Preço Básico para informar quais serviços e seus respectivos valores serão praticados em seu Petshop.
  9. Ao preencher o serviço e clicar em salvar o registro aparecerá na lista abaixo do formulário. Crie quantos forem os registros necessário mas lembre-se que serão os disponíveis na tela de registro do agendamento.
  10. Na sequência volte novamente no menu Config e desta vez clique sobre o menu Serviço Complementar informando 0 ou o valor a ser aplicado caso não seja um serviço gratuito.                                      
  11. Lembre-se que apenas os itens com valores serão somados ao valor total do serviço porem será possível redefinir o valor total diretamente na tela de registro do agendamento.